Aparecida de Goiânia recebe exposição nacional de orquídeas, rosas do deserto e cactos

Durante a exposição os visitantes terão a oportunidade de conhecer e adquirir várias espécies de plantas.

Postado em: 03-08-2022 às 18h41
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Aparecida de Goiânia recebe exposição nacional de orquídeas, rosas do deserto e cactos
Durante a exposição os visitantes terão a oportunidade de conhecer e adquirir várias espécies de plantas | Foto: Divulgação/Aparecida de Goiânia

Aparecida de Goiânia receberá neste fim de semana a 1ª Exposição Nacional Metropolitana de Orquídeas, Rosas do Deserto, Suculentas e Cactos. O evento gratuito é promovido pela Associação dos Orquidários do município e ocorrerá nos dias 5, 6 e 7 de agosto no espaço de festas da Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag), no Residencial Solar Central Park.

Durante a exposição os visitantes terão a oportunidade de conhecer e adquirir várias espécies de plantas. Também poderão comprar flores, vasos, substratos, adubos e receber orientações sobre o cultivo das espécies.

Na sexta e sábado, a exposição ficará aberta das 9h às 20h. E no domingo a visitação será das 9h às 17h. Para todos os dias do evento a entrada é franca. A expectativa da organização é receber 15 mil pessoas nos três dias de exposição.

Continua após a publicidade

Haverá troca de alimentos não perecíveis por mudas de orquídeas para as primeiras 400 pessoas que chegarem no local da exposição. Os alimentos arrecadados serão destinados à instituições sociais do município.

Leia também: Exposição ‘Máquina Kolunga’ abre para visitação

Veja Também