Funcionário é demitido após ser denunciado por escrever ‘viado’ no carro do patrão, em Goiânia

O filho do idoso ainda gravou um vídeo, mostrando o que havia sido escrito pelo funcionário.

Postado em: 04-08-2022 às 15h38
Por: Ana Bárbara Quêtto
Imagem Ilustrando a Notícia: Funcionário é demitido após ser denunciado por escrever ‘viado’ no carro do patrão, em Goiânia
O filho do idoso ainda gravou um vídeo, mostrando o que havia sido escrito pelo funcionário. | Foto: Reprodução

Um idoso de 62 anos, proprietário de um estabelecimento comercial em Goiânia, demitiu um de seus funcionários por justa causa. O motivo? um rapaz escreveu “viado” no capô do carro do patrão e também desenhou um pênis no vidro do veículo.

Além de demitir o trabalhador, o senhor, que não foi identificado, ainda registrou um boletim de ocorrência. A situação ocorreu no dia 27 de julho.

Para comprovar que o então funcionário vandalizou o automóvel, o senhor conseguiu recuperar filmagens da câmera de segurança, que comprovaram o ato.

Continua após a publicidade

O jovem trabalhou no local por, apenas, cinco meses como entregador. Em seu depoimento, o proprietário revelou que sentia um tratamento diferente, em relação ao empregado, devido sua orientação sexual.

Leia também: Modelo Priscila Trindade denuncia Bruno Krupp por estupro; mais de 40 casos contra o influencer são reportados

A Polícia Civil está investigando o caso, que foi registrado como injuria racial consumada, uma vez que o Supremo Tribunal Federal (STF) equiparou a homofobia ao crime de racismo.

O filho do idoso ainda gravou um vídeo, mostrando o que havia sido escrito pelo funcionário. “Falta de respeito”, disse o filho. Veja:

Veja Também