PM dá tapas em cliente de distribuidora em Aparecida de Goiânia; Veja

Segundo testemunhas, assim que os dois policiais chegaram ao local, obrigaram todos os clientes à irem embora, sem mais detalhes

Postado em: 09-08-2022 às 16h29
Por: Ana Bárbara Quêtto
Imagem Ilustrando a Notícia: PM dá tapas em cliente de distribuidora em Aparecida de Goiânia; Veja
Segundo testemunhas, assim que os dois policiais chegaram ao local, obrigaram todos os clientes à irem embora, sem mais detalhes | Foto: Reprodução

Câmeras de segurança mostram um policial dando tapas no rosto de um cliente de uma distribuidora, em Aparecida de Goiânia, no Setor Serra das Brisas. O caso ocorreu no último sábado (6/8).

Segundo testemunhas, assim que os dois policiais chegaram ao local, obrigaram todos os clientes à irem embora, sem mais detalhes. Pela gravação, é possível ver os consumidores bebendo e dançando, quando a viatura parou em frente ao bar.

Em seguida, um policial desceu do carro com uma arma na mão, mandando que todos deixam o local. Algumas pessoas se levantaram das mesas e saíram do estabelecimento.

Continua após a publicidade

Leia também: Mulher condenada por matar amante a facadas é condenada a 9 anos de prisão

Um homem, no entanto, se aproximou de um balcão, onde o outro policial estava em pé, e levou um forte tapa do agente. Após o ocorrido, ele se desequilibrou e caiu em cima das mesas e cadeiras.

Ele ficou alguns segundos olhando para baixo, tentando calçar seu chinelo, recebendo ajuda de uma mulher. Quando, de repente, o PM deu outro tapa no rosto do homem.

Pessoas que estavam presentes ainda afirmam que, durante a abordagem, não foi feita nenhuma revista e nem pedido o documento a ninguém. A Polícia Militar ainda não se posicionou sobrenome ocorrido.

“Ele [policial] já chegou, desceu da viatura como se estivesse abordando bandido. Já desceu com a arma na mão. O rapaz chegou no pé do balcão e ele [PM] chegou e tacou a mão na cara do rapaz”, contou ao G1, uma pessoa que não quis se identificar.

Veja o momento da agressão:

Vídeo: G1/Reprodução

Veja Também