Goiânia Shopping recebe maior festival de carnes do Brasil

Serão 18 horas de muito churrasco, divididas em dois dias de festa, com oito estações de carnes para quem gosta de cortes especiais

Postado em: 10-08-2022 às 11h11
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiânia Shopping recebe maior festival de carnes do Brasil
Serão 18 horas de muito churrasco, divididas em dois dias de festa, com oito estações de carnes para quem gosta de cortes especiais | Foto: Divulgação

Nos dias 20 e 21 de agosto Goiânia vai receber o Let´s Grill Festival, o maior festival de carnes do Brasil, que será realizado no estacionamento do Goiânia Shopping, com entrada gratuita. O evento, que tem como embaixador Rick Bolzani, o mestre churrasqueiro paranaense. O público poderá experimentar diversos cortes de carnes de qualidade premium a um preço acessível.

No sábado (20), o festival começa às 12 horas e segue até 22 horas. No domingo (21), o encerramento será às 20 horas. Serão 18 horas de muito churrasco, divididas em dois dias de festa, com oito estações de carnes para quem gosta de cortes especiais, preparados por assadores consagrados, como Rick Bolzani.

Além da parte gastronômica, o festival terá um ambiente voltado à família, várias atrações musicais e espaço kids com monitores, pensado, exatamente, para que os pais fiquem mais à vontade para desfrutarem de uma experiência inesquecível no mundo grill.

Continua após a publicidade

Com mais esse encontro dos apaixonados por churrasco, a cidade pode se tornar a capital do churrasco. A expectativa é que mais de 100 mil pessoas visitem o Let´s Grill Festival – edição Goiânia e que sejam consumidas mais de três toneladas de carne durante o festival.

Let´s Grill Festival

A primeira edição do evento ocorreu em novembro de 2018 em Sorocaba (SP), tendo como bandeira a experiência de um ambiente voltado à família, no qual o público pudesse interagir com mestres churrasqueiros e experimentar cortes diversos a preços acessíveis.

“O sucesso da primeira edição foi tão grande, que acabamos levando o festival de carnes a outras cidades do estado de SP. A última aconteceu na cidade de Ribeirão Preto, em junho deste ano, e recebemos cerca de 80 mil pessoas”, afirmou Marco Bianchi, organizador do Festival.

Veja Também