Motociclista bate em carro, ‘voa’ sob veículo e dá pirueta no ar, após tentar fugir de viatura da PM em Uruaçu

Após a batida, o jovem foi encaminhado para o Hospital Centro Norte, em estado grave

Postado em: 17-08-2022 às 17h19
Por: Ana Bárbara Quêtto
Imagem Ilustrando a Notícia: Motociclista bate em carro, ‘voa’ sob veículo e dá pirueta no ar, após tentar fugir de viatura da PM em Uruaçu
Após a batida, o jovem foi encaminhado para o Hospital Centro Norte, em estado grave | Foto: Reprodução

Um motociclista de 18 anos sofreu um acidente enquanto fugia de uma viatura da Polícia Militar (PMGO), em Uruaçu, a 307 km da capital goiana. Câmeras de segurança registraram o momento em que o jovem “voou”, no último domingo (14/8).

O motoqueiro bateu na lateral de um carro, que estava passando por um cruzamento da cidade, e, devido ao impacto, voou por cima do automóvel, chegando a dar piruetas no ar. Ao cair no asfalto, a viatura que estava o perseguindo aparece em seguida.

Segundo a PMGO, o rapaz estava sendo acossado por suspeita de desobediência e direção perigosa. De acordo com o boletim de ocorrência, no domingo, os militares teriam o visto em uma distribuidora de bebidas.

Continua após a publicidade

Leia também: PCGO prende líder de quadrilha e quatro suspeitos por desvio de cargas de combustíveis

Ainda conforme o documento, o motociclista estaria com “um volume” na cintura e teria apresentado um comportamento duvidoso ao se deparar com a polícia.

Após a batida, o jovem foi encaminhado para o Hospital Centro Norte, em estado grave. O hospital informa que, apesar de o motociclista estar imobilizado, não há risco de morte.

Veja o momento do acidente:

Vídeo: Site Metrópoles

Veja Também