Quinta-feira, 28 de março de 2024

Acidente entre dois carros mata sete pessoas em Piracanjuba; Veja vídeo

O corpo de bombeiro constatou que entre as sete vítimas, estavam duas crianças, que faleceram no acidente

Postado em: 18-08-2022 às 11h21
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Acidente entre dois carros mata sete pessoas em Piracanjuba; Veja vídeo
O subtenente Mesquita dos Bombeiros disse que encontrou o Corolla partido ao meio | Foto: Reprodução/ Corpo de Bombeiros

Um acidente entre dois carros matou sete pessoas, na GO-139, em Piracanjuba, nesta quinta-feira (18). O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi acionado, às 9h36, desta quinta-feira, para socorrer as vítimas da colisão. Um Renault Duster e um Toyota Corolla colidiram frontalmente. 

Foram acionadas guarnições de resgate e combate a incêndio. Ao chegar no local, o corpo de bombeiro constatou que entre as sete vítimas, estavam duas crianças, que faleceram no acidente. 

O subtenente Mesquita dos Bombeiros disse que encontrou o Corolla partido ao meio. “A frente estava no meio da pista. Tinha uma criança de aproximadamente 3 anos arremessada no meio de um pasto”, relatou.

Continua após a publicidade

O bombeiro contou ainda que quatro pessoas morreram presas às ferragens dentro do Renault Duster. No outro veículo, médicos tentaram reanimar um homem, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Participaram da ocorrência o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), além do corpo de bombeiros.

Veja: Polícia apreende R$ 100 mil em roupas falsificadas no Setor Jaó

Veja Também