Preso suspeito de furtar objetos de valor em condomínio de luxo de Goiânia

Entre os produtos estavam óculos de grife, perfume, carteira e fones de ouvido

Postado em: 18-08-2022 às 18h07
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Preso suspeito de furtar objetos de valor em condomínio de luxo de Goiânia
Entre os produtos estavam óculos de grife, perfume, carteira e fones de ouvido | Foto: Reprodução/PCGO

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) efetuou na terça-feira (16/8) a prisão em flagrante de um homem de 46 anos, suspeito de furtar um condomínio de luxo em Goiânia. Segundo a PCGO, o homem teria se apropriado de objetos do interior de diversos carros, dentro de um condomínio da capital. O homem era cadastrado como familiar de um dos moradores. Por isso, sua entrada ocorria sem maiores dificuldades.

A prisão ocorreu por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA). Após receberem a informação, policiais fizeram diligências para identificar o autor, que foi localizado na posse de diversos pertences aos moradores do condomínio.

Leia também: Justiça de Goiás condena 22 pessoas que movimentaram R$ 35 milhões com tráfico

Continua após a publicidade

Entre os produtos estavam óculos de grife, perfume, carteira e fones de ouvido. Segundo o delegado Gil Bathaus, o investigado utilizava um veículo de uma terceira pessoa, que não sabia dos crimes, para ter acessar e furtar o condomínio de luxo.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e confessou os furtos. Diversos objetos já foram restituídos às vítimas. Os demais objetos serão encaminhados ao 23º Distrito Policial, unidade policial responsável pela área do fato, para que sejam restituídos às demais vítimas e para que eventuais outros crimes possam ser desvendados.

Veja Também