Segunda-feira, 01 de julho de 2024

Parentes de vítimas que estavam em um dos carros envolvidos no acidente em Piracanjuba lamentam perdas

A irmã de Thiago, a analista financeira Daniella Cristina de Morais conta que ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu

Postado em: 19-08-2022 às 10h18
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Parentes de vítimas que estavam em um dos carros envolvidos no acidente em Piracanjuba lamentam perdas
O subtenente Mesquita dos Bombeiros disse que encontrou o Corolla partido ao meio | Foto: Montagem/ O Hoje

Após serem identificados, os parentes dos jovens que estavam no acidente de carro que envolveu sete mortos em Piracanjuba, lamentaram a perda. O homem, era Thiago Roberth, de 37 anos, que dirigia o carro e a mulher, a manicure Joyce Soares, de 24, que estava no banco do carona. Eles bateram contra um Renault Duster, onde cinco pessoas da mesma família morreram. 

O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (18). A irmã de Thiago, a analista financeira Daniella Cristina de Morais conta que ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Segundo ela, Thiago é de Goiânia e estava indo para Caldas Novas encontrar a namorada, e que a passageira do carro era amiga da namorada dele. “Me falaram que foi só um acidente, mas que talvez eu precisaria ir no local, porque tinha sido grave, que a moça veio a óbito na hora, mas que o rapaz estava tentando ser reanimado”, contou. 

A tia de Joyce, que estava dentro do Corolla, conta que foi difícil receber a notícia da morte da sobrinha. “Meu irmão, que é o pai dela, me ligou e falou que ela tinha sofrido um acidente. Foi muito triste, muito doloroso. Ela tem três filhos pequenos, era cheia de vida”, relatou. 

Continua após a publicidade

As vítimas que estavam no Duster foram identificadas como: Benjamin Marques Pereira (de 3 anos), Arthur Marques Pereira (de 11 anos), Nataliana Marques Alves Pereira (de 34 anos), Eliana Marques Alves (de 57 anos) e Laert Rafael Pereira (de 39 anos). Clique aqui, e entenda o caso.

Foto: Corpo de Bombeiros

Segundo o Instituto Médico Legal (IML), a família que estava no Duster era de São José da Lapa, Minas Gerais. Mas, por conta da distância, nenhum parente tinha chegado ao local até o fim da tarde de quinta-feira. (Possui informações do G1).

Veja Também