Mulher é presa suspeita por seduzir homens e roubá-los, em Goiás

O último crime ocorreu em Águas Lindas e Padre Bernardo, no Entorno do Distrito Federal (DF)

Postado em: 25-08-2022 às 15h09
Por: Lorenzo Barreto
Imagem Ilustrando a Notícia: Mulher é presa suspeita por seduzir homens e roubá-los, em Goiás
Uma mulher, de 37 anos, foi presa suspeita de seduzir e dopar homens que conhecia em bares de Goiás

Uma mulher, de 37 anos, foi presa suspeita de seduzir e dopar homens que conhecia em bares de Goiás. Segundo a Polícia Civil, a mulher atuava da seguinte maneira: seduzia os homens, dopava as vítimas e finalizava roubando. Ao menos três homens caíram no golpe. O último crime ocorreu em Águas Lindas e Padre Bernardo, no Entorno do Distrito Federal (DF), na segunda-feira (22), dia em que a suspeita foi detida.

De acordo com a PC, a mulher, que não teve o nome revelado, ia a bares e iniciava uma conversa com homens mais velhos ou vulneráveis, com o intuito de seduzi-los. Após conversas, a suspeita chamava as vítimas para sair e as dopavam. Em seguida, já com os homens desacordados e vulneráveis, subtraía os pertences e aplicava transferências via pix para sua conta.

Prisão

No último golpe da mulher, realizada na segunda-feira (23), a mulher fez um homem de 50 anos vítima em um bar da cidade de Águas Lindas. No local, após conversas, ela aproveitou o momento em que o homem foi ao banheiro e colocou uma substância na bebida da vítima para dopá-la.

Continua após a publicidade

Após o sujeito desacordar, a suspeita pegou o carro do homem, o colocou dopado no banco traseiro e dirigiu até Padre Bernardo, onde mora a vítima. Na cidade, os familiares do homem estranharam o fato de ver a mulher com o automóvel e contactaram a Polícia Militar.

A suspeita foi encontrada no momento em que carregava a vítima dopada no veículo. A mulher, que já tem passagens por apropriação desvio de bens de idosos em Goiás e no DF, foi presa em flagrante. Com ela, os militares apreenderam cartões de crédito, dinheiro, celular furtado de uma das vítimas e remédios usados para dopar e efetuar os golpes.

Veja Também