Homem pelado corre com faca e tenta agredir clientes em bar de Goiânia

O ocorrido aconteceu na noite de quarta-feira (7/9).

Postado em: 09-09-2022 às 13h12
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem pelado corre com faca e tenta agredir clientes em bar de Goiânia
O rapaz não foi identificado | Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Um homem pelado saiu correndo pelas ruas de Goiânia enquanto segurava uma faca, tentando agredir clientes presentes em um bar da cidade. A informação veio através de um dos funcionários do estabelecimento afirmando que felizmente ninguém se machucou. O ocorrido aconteceu na noite de quarta-feira (7/9).

O rapaz não foi identificado. De acordo com o boletim apresentado pela Polícia Civil, ele estava em um possível surto psicótico, bêbado e carregando uma faca nas mãos. O funcionário do bar ainda relata que o homem tirou a roupa, entrou no local afim de atacar os clientes. Assustados com a situação, algumas pessoas saíram para se proteger.

Outras pessoas tentaram segurar o indivíduo, mas acabaram não tendo sucesso e gerando confusão. Somente depois de diversos minutos, o rapaz conseguiu ser imobilizado, e logo em seguida, seus amigos e familiares foram acionados para o levar embora.

Continua após a publicidade

No vídeo é possível perceber o momento em que o homem está andando do lado de fora do bar, enquanto as pessoas tentam segurá-lo. Com isso, ele grita e consegue se soltar correndo pela rua completamente pelado.

O rapaz ainda persegue um cliente entre os carros estacionados, mas é impedido ao ser agarrado por um homem no chão.

Veja Também