Homem é preso em flagrante por mostrar órgão genital para mulheres em parque de Aparecida de Goiânia

Com ele foi encontrado um canivete e durante a abordagem o mesmo permaneceu em silêncio

Postado em: 09-09-2022 às 18h38
Por: Ana Bárbara Quêtto
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem é preso em flagrante por mostrar órgão genital para mulheres em parque de Aparecida de Goiânia
Com ele foi encontrado um canivete e durante a abordagem o mesmo permaneceu em silêncio | Foto: Divulgação/Prefeitura de Aparecida de Goiãnia

Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Aparecida de Goiânia prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (8/9), um homem que estava praticando gestos obscenos e mostrando o órgão genital para mulheres no Parque Lafaiete Campos no Setor Village Garavelo.

Pessoa que estavam no local, praticando atividades físicas, ligaram para a autoridade e denunciaram o suspeito. Ao chegarem no parque, os guardas flagraram o homem saindo de uma mata.

Com ele foi encontrado um canivete e durante a abordagem o mesmo permaneceu em silêncio. Uma das vítimas reconheceu o suspeito e ele foi conduzido à Central de Flagrantes no 4° Distrito Policial.

Continua após a publicidade

Leia também: Empresa sabia que porta de ônibus estava estragada antes de passageira morrer em acidente, diz PC

“Nossa equipe, que realizava patrulhamento na região, chegou rápido ao local e conseguiu efetuar a prisão em flagrante do suspeito”, destaca o comandante da GCM, Weber Júnior.

“A Guarda Civil Municipal de Aparecida de Goiânia atende chamadas de emergência pelo telefone 153. Estamos à disposição para servir e proteger nossa população”, ressalta.

Veja Também