O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 23 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Incêndio

Corpo carbonizado é encontrado em apartamento que pegou fogo Setor Leste Universitário, em Goiânia

O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará pela perícia para ser identificado de forma oficial

Postado em 15 de setembro de 2022 por Ana Bárbara Quêtto

Um corpo carbonizado foi encontrado em um apartamento que pegou fogo, no Setor Leste Universitário, em Goiânia, nesta quinta-feira (15/9). A suspeita é de que o corpo seja de um morador que estava desaparecido, Reginaldo Pereira dos Santos.

Segundo o gerente do Instituto de Criminalística, Olegário Augusto, ele foi encontrado em meio aos entulhos e, devido ao estado em que estava, só foi possível ser localizado em uma nova visita da perícia.

O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará pela perícia para ser identificado de forma oficial. A Polícia Civil investiga o caso.

Leia também: MP pede afastamento de diretora que criou “cantinho para fumantes” em escola

Incêndio

O apartamento ficava no 29º andar e pegou fogo no último domingo (11/9). De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na polícia, Santos morava no local com seu marido e, no domingo, o casal acabou discutindo.

O companheiro de Reginaldo, então, foi até a residência da mãe do desaparecido para tentar falar sobre a divisão do apartamento, que era financiado. Os dois voltaram para o prédio, mas, ao chegarem no local encontraram o apartamento pegando fogo.

Desde então, o homem não foi mais visto. Porém, o carro de Reginaldo foi encontrado na garagem com todos os documentos, conforme a polícia.

Leia também: Polícia prende seis suspeitos de participar de morte de jovem por dívida com drogas

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também