Quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Confira: Morador desaparecido é filmado entrando com combustível em prédio que pegou fogo, em Goiânia

O incêndio aconteceu em um prédio no Setor Leste Universitário

Postado em: 16-09-2022 às 08h26
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Confira: Morador desaparecido é filmado entrando com combustível em prédio que pegou fogo, em Goiânia
As câmeras não registraram a saída de Reginaldo do prédio | Foto : Reprodução/ Redes

Reginaldo Pereira dos Santos, que está desaparecido, foi visto pela última vez,  entrando com um galão de combustível,  pelas câmeras do prédio que pegou fogo no Setor Leste Universitário, em Goiânia. Nesta quinta-feira (15), um corpo carbonizado foi encontrado no apartamento e a suspeita da Policia Civil é que seja ele. 

Na câmara de segurança do prédio é possível ver quando, às 15h32 do último domingo (11), Reginaldo desce até a garagem, entra no carro e sai. Vinte minutos depois, ele volta e desce do veículo com o galão na mão. 

Veja: Corpo carbonizado é encontrado em apartamento que pegou fogo Setor Leste Universitário

Continua após a publicidade

O delegado da operação, informou  que as câmeras não registraram sua saída depois que o incêndio começou. Na investigação, não é descartada a suspeita de suícidio. 

Olegário Augusto, gerente do Instituto de Criminalística, relatou que o corpo foi encontrado em meio aos entulhos e, devido ao estado em que estava, só foi localizado com uma nova perícia. 

O apartamento fica no 29º andar e pegou fogo na tarde de domingo (11).Um vídeo mostra o fogo e a fumaça saindo pela janela. A suspeita é que as chamas começaram após uma briga entre um casal, mas a operação continua.

Veja também: Adolescente é condenada a pagar US$ 150 mil por matar estuprador nos EUA

Veja Também