Passageiro é esfaqueado por motorista de ônibus durante discussão em Goiânia

Ferido afirmou que pulou catraca do ônibus e, por isso, começou a discutir com o motorista.

Postado em: 16-09-2022 às 12h35
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Passageiro é esfaqueado por motorista de ônibus durante discussão em Goiânia
Ferido afirmou que pulou catraca do ônibus e, por isso, começou a discutir com o motorista. | Foto: Reprodução

Um passageiro foi esfaqueado por um motorista de ônibus durante uma discussão na manhã desta sexta-feira (16/9), em Goiânia. O ferido disse a Polícia Militar (PM) que pulou a catraca do coletivo e, por conta disso, começou a discutir com o motorista, que acabou o esfaqueando no peito.

O caso ocorreu por volta das 7h da manhã em um ônibus da linha 930 Terminal Bandeiras/Padre Pelágio, na Vila Canaã. Em nota, a Viação Reunidas, responsável pelo ônibus, afirmou que lamenta o ocorrido e que repudia “qualquer ato de violência envolvendo profissionais e passageiros do serviço de transporte público”.

Segundo a empresa, após o ocorrido, o motorista acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a PM para prestar socorro ao ferido, porém, segundo a Viação Reunidas, “ele se evadiu do local”.

Continua após a publicidade

Leia a nota da Viação Reunidas:

“Na manhã desta sexta-feira, por volta das 7 horas, três homens aparentemente embriagados e portando garrafas de bebida, embarcaram em um ônibus da linha 930 – Terminal Bandeiras/Padre Pelágio, na Avenida Aderup, Vila Canaã, se recusando a pagar a passagem.
Ao serem advertidos pelo motorista, partiram para cima dele e o agrediram. O motorista, já bastante machucado, de forma a se defender, utilizou de um objeto pontiagudo, ferindo um dos homens.
O motorista imediatamente acionou o SAMU e a Polícia Militar, através da Central de Monitoramento do RedeMob Consórcio, para ser conduzido o homem ferido ao hospital. Porém, ele se evadiu do local.
As autoridades de segurança já estão apurando os fatos.
Lamentamos o ocorrido e reforçamos repúdio por qualquer ato de violência envolvendo profissionais e passageiros do serviço de transporte público”.

Veja Também