Acidente entre carro e caminhão na GO-060 já registra cinco mortes

O acidente aconteceu na noite da última quarta-feira (21), no Km 74 da rodovia.

Postado em: 22-09-2022 às 14h35
Por: Lorenzo Barreto
Imagem Ilustrando a Notícia: Acidente entre carro e caminhão na GO-060 já registra cinco mortes
Cinco pessoas morrem em acidente na GO-060, entre Turvânia e Nazário, em Goiás — Foto: Divulgação/Redes Sociais

Subiu para cinco o número de mortos em um acidente que aconteceu na GO-060, entre as cidades de Turvânia e Nazário, no estado de Goiás. O acidente aconteceu na noite da última quarta-feira (21), no Km 74 da rodovia.

O carro envolvido no acidente pertencia a prefeitura de Secretaria de Saúde de Turvânia. De acordo com a Polícia Científica, todas as 5 vítimas estavam no carro da prefeitura. Eram dois casais e o motorista, segundo uma familiar.

Veja o nome dos falecidos:

Continua após a publicidade

  • Sirlene Maria de Araújo
  • Ivani Vieira de Souza
  • João Roberto Borges
  • Gaspar Rosa de Jesus
  • Gerson Francisco Oliveira

O prefeito de Turvânia, Fausto Mariano, demonstrou sua solidariedade através das redes sociais, decretando luto de sete dias.

“Infelizmente, os perdemos e, hoje, está sendo um dos dias mais tristes das nossas vidas, pois, todos eram nossos amigos, com quem compartilhamos ótimos momentos e, eu, particularmente, manterei, para sempre, extraordinárias lembranças, pois, foram intensas convivências que tivemos ao longo de anos”, escreveu o prefeito.

Segundo populares, o caminhão trafegava sem iluminação no momento do acidente. De acordo com a Polícia Científica, um dos veículos entrou na contramão de direção, invadindo a pista contrária.

Siga oHOJE nas redes sociais e acompanhe o portal.

Veja Também