Filmagem feita por hóspede de hotel mostra policial penal goiano agredindo esposa na Barra da Tijuca (RJ)

O agressor foi detido por policiais militares do 31º BPM (Batalhão da Polícia Militar), mas acabou sendo liberado após pagar a fiança.

Postado em: 25-09-2022 às 11h48
Por: Victória Vieira
O homem foi contido pelos policiais do 31º BPM, sendo encaminhado para a 16ª DP na Barra da Tijuca | Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal

Uma filmagem feita por um hóspede de um hotel localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, mostrou Rildson Querino Brandão, policial penal de Goiás, agredindo sua esposa dentro do quarto onde eles estavam hospedados. O agressor foi detido por policiais militares do 31º BPM (Batalhão da Polícia Militar), mas acabou sendo liberado após pagar a fiança.

As imagens flagram o momento em que Querino está em pé e sem camisa, pressionando a mulher que está sentada sendo encolhida contra a parede próxima à sacada do hotel.

O material inicia mostrando somente as pernas do acusado, porém, minutos depois ele começa a agredir sua esposa, gritando: “Você não foi chamar os outros aqui? Não foi fazer merda? Agora você vai pagar”.

Continua após a publicidade

Desesperada e assustada, a vítima suplica para que o marido parasse com a ação e pede por socorro. “Por favor, para”, disse a mulher. O acusado não obedece o pedido e logo em seguida a agarra por trás.

O homem foi contido pelos policiais do 31º BPM, sendo encaminhado para a 16ª DP na Barra da Tijuca. Rildson respondeu por violação da lei Maria da Penha. Porém, foi liberado no final da noite de sábado (24/9). Até o momento, a defesa do policial penal não quis se manifestar sobre o assunto.

Veja Também