Prazo para se inscrever na lista de espera do Prouni termina nesta quarta

O Prouni concede bolsas de estudo integrais e parciais em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, em instituições de educação superior privadas

Postado em: 28-09-2022 às 09h03
Por: Rodrigo Melo
O Prouni concede bolsas de estudo integrais e parciais em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, em instituições de educação superior privadas | Foto: Reprodução

Encerra nesta quarta-feira (28/9) o prazo para as inscrições na lista de espera do Programa Universidade para Todos (Prouni). Essa condição é para os candidatos que não foram pré-selecionados em nenhuma das duas chamadas do programa.

Para se inscrever na lista, é preciso acessar a página do Portal Único de Acesso ao Ensino Superior do Ministério da Educação (MEC).

O resultado da lista de espera será divulgado no dia 3 de outubro. Os selecionados nesta fase precisarão comprovar suas informações de 3 a 7 de outubro.

Continua após a publicidade

O Prouni concede bolsas de estudo integrais e parciais em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, em instituições de educação superior privadas.

“O Programa conta com um sistema de seleção informatizado e impessoal, que confere transparência e segurança ao processo”, informa o ministério.

Leia também: Perfil social deixa de ser critério de pré-seleção para o Prouni

Veja Também