O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 26 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Ciúmes

Açougueiro é condenado por esquartejar namorada de 17 anos e esconder corpo em freezer

Ele foi preso em janeiro de 2020, por policiais goianos na cidade de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia

Postado em 21 de outubro de 2022 por Ana Bárbara Quêtto

O açougueiro acusado de esquartejar a namorada, uma adolescente de 17 anos, e esconder o corpo em um freezer, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, foi condenado a 23 anos de prisão. Segundo a investigação, o jovem confessou o ato.

Ele disse não ter gostado de ver mensagens trocadas com outro homem no celular da vítima e suspeitou de traição, na época do crime, em janeiro de 2020. Em nota, a defesa Wandeson Rodrigues afirmou que irá recorrer a sentença e buscar a anulação do julgamento.

Segundo a sentença, divulgada na quarta-feiras (19/10), Wandeson Cleiton Rodrigues de Almeida, de 24 anos, foi considerado culpado por homicídio quadruplamente qualificado por motivo fútil, emprego de meio cruel, recurso que dificultou a defesa da vítima e feminicídio.

Leia também: Homem é preso por incendiar roupas e objetos pessoais da ex-mulher, em Aparecida de Goiânia

Denúncia

O pai de Wandeson denunciou o próprio filho. Ele foi preso em janeiro de 2020, por policiais goianos na cidade de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia. O corpo de Ketley Estefany Silva Nascimento, foi encontrado em uma casa do bairro Jardim Peróla da Barragem II.

Conforme a investigação, os policiais localizaram a pousada onde Vander se hospedou em Planaltina de Goiás, antes de fugir para a Bahia, e seguiram os passos dele.

Leia também: Casal é preso após roubar e usar cartão de mulher para fazer compras, em Santa Terezinha

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também