Acidente envolvendo moto e caminhonete deixa dois feridos em Goiânia

Acidente envolvendo moto e caminhonete deixa dois feridos em Goiânia

Postado em: 05-11-2022 às 13h07
Por: Maria Gabriela Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Acidente envolvendo moto e caminhonete deixa dois feridos em Goiânia
Acidente envolvendo moto e caminhonete deixa dois feridos em Goiânia. | Foto: Divulgação / Dict

Na madrugada deste sábado, na Avenida T-2 com a Marginal Cascavel, aconteceu um acidente entre uma Fiat Toro e uma moto. As duas pessoas que estavam na motocicleta foram levadas ao hospital com lesões graves. Segundo a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), o motociclista não teria obedecido a sinalização semafórica.

Segundo vestígios e relatos de testemunhas, o condutor da caminhonete foi surpreendido pelo motociclista enquanto trafegava pela Avenida Marginal Cascavel, sentido Avenida Castelo Branco. A motocicleta foi atingida pela parte frontal da caminhonete.

Teste do bafômetro

Segundo a Dict, o motorista da Fiat Toro foi submetido ao teste do bafômetro, o qual obteve resultado negativo para ingestão de bebida alcoólica.

Continua após a publicidade

A Dict informou que equipe de investigação foi acionada às 02h07 para atendimento da ocorrência e teve auxílio do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPMTRAN), Corpo de Bombeiros e o Instituto de Criminalística (IC).

As vítimas do acidente foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde estão internadas para exames clínicos.

Foto: Divulgação – Dict

Veja Também