Criança choca público e dorme durante apresentação de balé; veja

No registro é possível ver o público vibrando, quando, finalmente Cecília acordou

Postado em: 23-11-2022 às 18h54
Por: Ana Bárbara Quêtto
Imagem Ilustrando a Notícia: Criança choca público e dorme durante apresentação de balé; veja
No registro é possível ver o público vibrando, quando, finalmente Cecília acordou | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Cecília Viana, uma pequena bailarina de 4 anos, viralizou na internet após dormir durante sua apresentação de balé, na última segunda-feira (21/11), no Centro de Eventos de Barueri, na região metropolitana de São Paulo.

Coincidentemente, o grupo de meninas dançavam ao som da música “Pra te fazer dormir”, ao longo do espetáculo intitulado ‘Árvore da Vida”. Na coreografia, as alunas faziam um passo que consistia em deitar no chão com um pequeno travesseiro e, depois de alguns instantes, levantar.

No entanto, enquanto quatro crianças ficaram de pé e voltaram a dançar, Cecília continuou no chão, cochilando. As colegas de balé respeitaram o momento de descanso da menina e não a acordaram.

Continua após a publicidade

Leia também: Copa no Catar: Curiosidades sobre o país-sede

“Acorda, Cecília”

Diferentes das amigas de palco de Cecília, a mãe dela não teve tanta calma. “Levanta, filha! Alguém acorda minha filha, por favor! Acorda, filha! Filha, dorme em casa, pelo amor de Deus”, gritou a mãe enquanto dava risada.

O vídeo foi gravado e publicado nas redes sociais pelo pai da bailarina, Ade Viana. No registro é possível ver o público vibrando, quando, finalmente Cecília acordou. O Instituto Cultural Artevida, onde Cecília estuda, também comentou nas redes sociais o imprevisto durante o espetáculo de balé.

Leia também: Paulo Londra lança ‘Nublado’ com Travis Barker’

“E a bailarina Cecília adormeceu no momento da apresentação. Para os curiosos: não fazia parte da coreografia. A ansiedade no dia da apresentação não a deixou tirar o cochilo da tarde antes de ir para o Centro de Eventos de Barueri”, informou a instituição.

Veja o vídeo:

Veja Também