Suspeito de tentar esfaquear ex-mulher, mas acertar ex-cunhada, é preso em Alvorada do Norte

A polícia informa que ele já tinha sido detido por lesão corporal contra a mulher

Postado em: 24-11-2022 às 15h59
Por: Ana Bárbara Quêtto
Imagem Ilustrando a Notícia: Suspeito de tentar esfaquear ex-mulher, mas acertar ex-cunhada, é preso em Alvorada do Norte
A polícia informa que ele já tinha sido detido por lesão corporal contra a mulher | Foto: Reprodução

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de tentar esfaquear a ex-companheira, mas, no final das contas, atingiu a ex-cunhada. A prisão ocorreu na última quarta-feira (23/11) e o caso aconteceu em Alvorada do Norte.

Segundo a corporação, o crime é investigado como tentativa homicídio qualificado. A polícia informa, ainda, que ele já tinha sido detido por lesão corporal contra a mulher. Na data, os agentes ainda cumpriram mandado de prisão temporária no âmbito da operação Aberratio Ictus.

De acordo com PCGO, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e, por isso, já havia ameaçado a mulher antes de cometer o crime. No momento da facada, ele tentou esfaquear a ex-mulher, no entanto, acertou em cheio o pescoço e costas da irmã dela.

Continua após a publicidade

Leia também: UFG lança edital com vagas para ingresso de surdos no curso de Letras: Libras

O homem, então, foi encaminhado para a unidade prisional de Simolândia e está à disposição da Justiça. Os nomes das vítimas e do suspeito não foram divulgados.

Veja Também