Carro é destruído após bater contra poste em Avenida de Anápolis; Veja

O acidente ocorreu na quinta-feira (24/11), na Avenida São Francisco com a JK, no Bairro Jundiaí

Postado em: 25-11-2022 às 17h21
Por: Ana Bárbara Quêtto
Imagem Ilustrando a Notícia: Carro é destruído após bater contra poste em Avenida de Anápolis; Veja
O acidente ocorreu na quinta-feira (24/11), na Avenida São Francisco com a JK, no Bairro Jundiaí | Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um carro bateu contra um poste em uma avenida de Anápolis, que fica a 55km de Goiânia. Imagens do acidente mostram o a destruição do veículo. Segundo o Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que, depois da batida, o condutor saiu andando pela rua e foi embora.

O acidente ocorreu na quinta-feira (24/11), na Avenida São Francisco com a JK, no Bairro Jundiaí. O Corpo de Bombeiros disse que foi acionado às 23h29. A Polícia Militar realizou a limpeza da via e remoção do veículo, uma vez que não houve nenhum ferido.

De acordo com o delegado Manoel Vanderic – responsável pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict) de Anápolis – a PC abriu um inquérito para apurar o caso e, ainda, afirmou que o motorista pode ser responsabilizado por mais de um crime.

Continua após a publicidade

Leia também: Ataques a tiros em escolas do Espírito Santo deixam três mortos

“Ainda é hipotético, porque estamos investigando, mas ele pode responder pelo crime de fugir do local para evitar responsabilidades civis e administrativas, o crime de dano, que pode ser ao patrimônio público ou privado, dependendo do que ficou estragado, e a gente ainda não sabe se alguém ficou machucado neste acidente”, disse o delegado ao G1.

Leia também: Casal de lésbicas é agredido com socos, mordidas e chutes por vizinhos em Trindade

Veja Também