Polícia prende suspeito de estuprar 4 mulheres em 9 dias, em Aparecida
Trata-se de um auxiliar de obras de 24 anos que era investigado desde 22 de outubro, quando houve a primeira ocorrência
As polícias Civil e Militar prenderam em flagrante o suspeito de estuprar, pelo menos, quatro mulheres em nove dias. A prisão ocorreu na quinta (1º), em Aparecida de Goiânia.
Segundo a Polícia Civil, trata-se de um auxiliar de obras de 24 anos que era investigado desde 22 de outubro, quando houve a primeira ocorrência. A corporação informou que os abusos ocorriam, na maior parte das vezes, na região da Serra das Areias.
A segunda vítima registrou a ocorrência um dia após a primeira. A terceira, dois dias depois. A quarta, de 30 de novembro para 1º de dezembro. Segundo a delegada Cyblle Tristão, “todas as características eram semelhantes, modo de agir igual, motocicleta preta, ameaça com faca”.
Além disso, todas as mulheres disseram ter sido roubadas. O homem também dizia palavras semelhantes para elas. “As mulheres atacadas têm mais ou menos o mesmo perfil, idade aproximada. São trabalhadoras que voltam tarde pra casa, descem sozinhas do transporte coletivo e são atacadas.”
Ainda de acordo com a polícia, foi possível chegar ao autor após o celular de uma das vítimas ser localizado em posse de um menor. Inicialmente, os agentes procuraram o suspeito em uma obra, onde trabalhava. Como não estava no local, fizeram buscas e o encontraram no Jardim Riviera, em Aparecida.
Quando os policiais o acharam, ele estava em uma moto igual a que as vítimas descreviam. Ele também utiliza o capacete preto, conforme relatos. A polícia foi à casa dele, onde foram apreendidos outros objetos reconhecidos pelas vítimas.