O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Incêndio

Fogo destrói loja de móveis no Centro de Goiânia

Imagens mostram que móveis, camas e colchões foram atingidos drasticamente pelas chamas. De acordo com a corporação, ninguém ficou ferido

Rodrigo Melopor Rodrigo Melo em 24 de dezembro de 2022

Uma loja de móveis ficou destruída, na tarde deste sábado (24/12), após fogo atingir toda a sala comercial localizada na Avenida Anhanguera, Centro de Goiânia.

O corpo de bombeiros foi acionado para combater o incêndio que ainda estavam em fase inicial. No entanto, nas imagens é possível ver que móveis, camas e colchões foram atingidos drasticamente pelas chamas. De acordo com a corporação, ninguém ficou ferido.

Para extinguir o fogo foi utilizado cerca de 2500 L de água, alega os bombeiros. Após controlar as chamas, está sendo realizado operações de rescaldo.

WhatsApp Image 2022 12 24 at 16.40.05
Foto: CBMGO

Leia também: Acidente com três caminhões em Mineiros termina em incêndio e morte

Veja o vídeo durante o combate as chamas:

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também