Quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Polícia Civil prende suspeito de homicídio em oficina mecânica

As investigações seguem em andamento

Postado em: 01-02-2023 às 14h52
Por: Ana Júlia da Cruz Costa
Imagem Ilustrando a Notícia: Polícia Civil prende suspeito de homicídio em oficina mecânica
As investigações seguem em andamento | Foto: Divulgação / PCGO

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) realizou a Operação Solo Maldito, nesta terça-feira (31). A ação ocorreu por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Formosa, Região do Entorno do DF. O objetivo era cumprir mandado de prisão preventiva contra o suspeito pelo homicídio de Walissom Gomes dos Santos, morto em uma oficina às margens da Rodovia BR-020, no dia 11 de janeiro.

De acordo com as informações levantadas até agora, o investigado pelo crime vendeu o terreno onde fica a oficina para o pai da vítima. O conflito teve início quando o pai de Walissom descobriu que o imóvel pertencia à Prefeitura de Formosa e, inconformado, parou de pagar as parcelas acordadas durante a compra do local e pediu devolução de alguns bens usados também como forma de pagamento.

Desde o início desta situação, a família da vítima passou a receber ameaças do investigado, o qual chegou a derrubar o muro da oficina com um trator. Sem sucesso no pedido de retorno dos pagamentos das faturas do imóvel, o suspeito, então, decidiu matar Walisson.

Continua após a publicidade

A Polícia Civil realizou buscas pelo suspeito, o qual foi localizado em um condomínio, na cidade de Santa Maria (DF). O homem foi preso e conduzido para Formosa.

As investigações seguem em andamento.

Veja Também