“Tarado do banheiro” que filmava colegas nuas é demitido de cargo

Episódio ocorreu em fevereiro do ano passado, quando uma servidora desconfiou do comportamento do suspeito

Postado em: 02-02-2023 às 11h12
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: “Tarado do banheiro” que filmava colegas nuas é demitido de cargo
Episódio ocorreu em fevereiro do ano passado, quando uma servidora desconfiou do comportamento do suspeito | Foto: Reprodução

O agente social Rafael Oswaldo de Carvalho Arantes, foi demitido nesta quarta-feira (1), após ser acusado de gravar vídeos íntimos das servidoras que utilizam o banheiro feminino para tomar banho ou usar o vaso sanitário na Unidade de Internação de São Sebastião, no Distrito Federal.

O episódio utilizado para comprovar a denúncia, ocorreu em fevereiro do ano passado, quando uma servidora desconfiou que Rafael costumava circular pelos pátios da unidade de São Sebastião perguntando se as colegas não queriam tomar banho. “Ele dizia que ficaria no nosso lugar para que pudéssemos usar o banheiro. Foram realizados mais de 140 vídeos, os quais, inclusive, mostram que ele se masturbava enquanto assistia ao conteúdo”, detalhou a mulher à Polícia Militar do DF.

Segundo relato, a servidora que teria desconfiado, procurou o local aonde a câmera poderia estar instalada e esperou o momento em que Rafael se preparava para recolher as imagens.

Continua após a publicidade

Após investigação do caso, equipes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) cumpriram mandados de busca e apreensão na casa do funcionário público. No local, foram apreendidos uma arma de fogo, munições e aparelhos eletrônicos. O material foi encaminhado para perícia técnica.

Veja também: Após polêmica, Gracyanne Barbosa explica desabafo sobre falta de ânimo para treinar

Veja Também