Confusão entre duas famílias termina em pancadaria em voo da Gol: veja vídeo
Briga teria iniciado após a recusa de troca de acento entre dois passageiros
Uma briga entre dois passageiros acabou em confusão generalizada em um voo da Gol entre Salvador e São Paulo, nesta quinta-feira (2). A briga teria começado por conta de um assento. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a pancadaria dentro da aeronave, que terminou com a separação dos comissários.
Segundo a empresa aérea, tudo começou quando uma passageira teria pedido para trocar de assento e ir para a janela por estar com uma criança com necessidades especiais, mas o pedido foi negado pelo outro passageiro. A irmã da criança, que estava sentada próxima a mãe, entendeu a recusa como um ato grosseiro e questionou, dando início a discussão. O voo ainda não havia saído e, no final, foram desembarcadas 15 pessoas.
Em nota, a Gol informou à agência Aeroin que “a companhia lamenta todo ato de violência e reforça que as ações realizadas pela equipe de tripulantes foram tomadas com foco na segurança, valor número 1 da Gol.”
“As pessoas envolvidas que protagonizaram a cena de agressão foram desembarcadas e não seguiram viagem”, completou a agência.
Veja também: Filhos de pais superprotetores tendem a viver menos, sugere estudo