Idoso é preso suspeito de estuprar neta de esposa em Uirapuru

A adolescente informou que a avó é casada com um indivíduo que sempre abusou sexualmente dela, desde que a menor foi morar na fazenda

Postado em: 05-02-2023 às 13h40
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Idoso é preso suspeito de estuprar neta de esposa em Uirapuru
A adolescente informou que a avó é casada com um indivíduo que sempre abusou sexualmente dela, desde que a menor foi morar na fazenda. | Foto: Divulgação/PCGO

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da equipe da Delegacia de Polícia de Crixás, cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de um idoso suspeito de estuprar a neta de sua esposa, uma adolescente, de 15 anos de idade.

No início da semana, integrantes do Conselho Tutelar do Município de Uirapuru foram informadas de que uma adolescente estava sendo vítima de violência sexual praticada pelo idoso que é casado com sua avó. A denunciante enviou para as conselheiras conversas onde a vítima relata detalhes sobre os abusos.

Por conta disso, as conselheiras foram até o colégio em que a adolescente estuda e, no local, a menor informou que ela e a irmã, ambas adolescentes, foram abandonadas pela mãe quando ainda eram crianças. Por este motivo, vieram residir com a avó paterna em uma fazenda na zona rural do Município de Uirapuru.

Continua após a publicidade

A adolescente informou que a avó é casada com um indivíduo que sempre abusou sexualmente dela, desde que a menor foi morar na fazenda.

Após tomar receber a denúncia, a Polícia Civil instaurou inquérito policial e realizou várias diligências. Em seguida, houve a representação pela prisão preventiva do investigado e o mandado de prisão foi cumprido na tarde da quarta-feira, em uma fazenda do Município de Uirapuru.

Durante o cumprimento do mandado de prisão, os policiais civis encontraram, no imóvel do investigado, uma arma de fogo e munições.

Em seguida, o suspeito foi levado ao hospital municipal para a confecção de exame ad cautelam, e logo depois, foi apresentado na Delegacia de Polícia de Crixás onde houve a formalização do cumprimento do mandado de prisão. Ele também foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Veja os prints dos relatos.

Veja Também