PM flagrado com 60kg de cocaína morre em troca de tiros, na Cidade de Goiás

A polícia suspeita que existe um esquema de tráfico de drogas

Postado em: 15-02-2023 às 15h53
Por: Ana Júlia da Cruz Costa
Imagem Ilustrando a Notícia: PM flagrado com 60kg de cocaína morre em troca de tiros, na Cidade de Goiás
A polícia suspeita que existe um esquema de tráfico de drogas | Foto: Reprodução/PCRO

O policial militar de Rondônia, Uebison Luiz dos Santos Generoso, 41, morreu após uma troca de tiros com a Polícia Militar de Goiás (PMGO), na terça-feira (14). No veículo que o agente conduzia, a PM encontrou 60kg de cocaína. O ocorrido foi na GO-164, na Cidade de Goiás.

Segundo a Polícia Civil de Rondônia (PCRO), o irmão de Uebison, um cabo do Corpo de Bombeiros, tinha uma investigação aberta sobre tráfico de drogas desde o início deste mês. Nesse período, o bombeiro foi preso com 50kg de cocaína pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Rondônia. Conforme apurado pela PCRO, pode existir um esquema de venda de drogas.

Nesta operação, na GO-164, a polícia flagrou uma ação suspeita envolvendo a caminhonete em que o agente Uebison Luiz e seu comparsa, Andison Alves de Souza, de 44 anos, estavam. Segundo a PCRO, quando a viatura se aproximou da caminhonete, o policial começou a atirar e, em resposta, os agentes também dispararam contra o homem. O policial militar e seu comparsa ficaram feridos e foram levados para o hospital, mas acabaram não resistindo. As investigações sobre o caso continuam.

Continua após a publicidade

A ação fez parte de uma ação conjunta da PCRO com a PRF-RO, PRF-MT, PRF-GO e PMGO.

Veja Também