Mulher achada morta não chegou a pegar carro de aplicativo para voltar para casa, diz polícia

PC investiga caso como homicídio, porém, ainda não divulgou nenhuma suspeita de quem teria cometido o crime

Postado em: 20-02-2023 às 17h23
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Mulher achada morta não chegou a pegar carro de aplicativo para voltar para casa, diz polícia
PC investiga caso como homicídio, porém, ainda não divulgou nenhuma suspeita de quem teria cometido o crime |Foto: Arquivo pessoal/Reginaldo Moura

A esteticista Juscelia de Jesus Silva, de 32 anos, encontrada morta após ir a uma entrevista de emprego, não chegou a pegar um carro de aplicativo para voltar para casa, segundo divulgado pela Polícia Civil. Após o desaparecimento, o marido da vítima contou que ela chegou a mandar mensagem avisando que voltaria para casa por aplicativo, porém o esposo relatou à polícia que não encontrou nenhuma viagem registrada no histórico do celular.

O corpo da esteticista foi encontrado na tarde do último domingo (19), no período da tarde, às margens da GO-049, em Abadia de Goiás. Ela foi reconhecida após a Polícia Técnico-Científica realizar a identificação do corpo por meio das digitais. 

Juscelia saiu para fazer a entrevista no dia 14 de fevereiro e depois disso desapareceu . Segundo informações disponibilizadas pela polícia, a esteticista possuía especialização em ‘Extensão de Cílios’ e procurava um emprego na área. 

Continua após a publicidade

No dia, o marido conta que Juscelia acabou reclamando de dor de cabeça à um amiga e relatou que ia ao médico depois da entrevista. A Polícia Civil investiga o caso como homicídio e disse que as investigações estão avançadas, porém, ainda não foi divulgada nenhuma suspeita de quem teria cometido o crime.

Veja: Polícia Científica confirma que corpo encontrado em zona rural é de esteticista que estava desaparecida

Veja Também