Laudo preliminar sobre morte de esteticista é inconclusivo, afirma polícia

Corpo da vítima foi localizado seis dias depois do desaparecimento

Postado em: 22-02-2023 às 16h38
Por: Ana Júlia da Cruz Costa
Imagem Ilustrando a Notícia: Laudo preliminar sobre morte de esteticista é inconclusivo, afirma polícia
Corpo da vítima foi localizado seis dias depois do desaparecimento | Foto: Arquivo pessoal/Reginaldo Moura

Um laudo preliminar sobre a causa da morte da esteticista Juscélia de Jesus Silva não chegou a resultados precisos, de acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO). Alguns exames adicionais já foram solicitados, a fim de esclarecer os detalhes do assassinato da mulher. A vítima teve o corpo localizado às margens da GO-469, em Abadia de Goiás, município da região metropolitana de Goiânia.

Segundo o delegado Maurício Passerini, o estado de decomposição avançado que o corpo se encontrava dificultou o laudo. Alguns fatores podem ter influenciado nisso, como temperatura, umidade e presença de animais no local onde encontraram a vítima. A PCGO ainda disse que novas informações não serão fornecidas para não prejudicar as investigações em andamento.

Desaparecimento de Juscélia

Conforme relatado pelo marido da vítima, a esteticista deixou a casa onde morava no dia 14 de fevereiro para ir em uma suposta entrevista de emprego. O esposo de Juscélia ainda comenta que a mulher chegou a enviar mensagem dizendo que voltaria para casa com um motorista de aplicativo. No entanto, depois disso, teria desaparecido e, seis dias após o ocorrido, a polícia identificou seu corpo, por meio das impressões digitais.

Continua após a publicidade

Conforme as investigações feitas até o momento, a polícia descartou a possibilidade da vítima ter solicitado uma corrida pelo aplicativo de celular e considera que ela também não chegou a participar de nenhuma entrevista de emprego. A informação foi confirmada pela delegada Ana Paula Machado, quem iniciou a investigação na época do desaparecimento.

Veja Também