Polícia prende soldador que ateou fogo e matou marido de funcionária em São Paulo

Na última sexta (24), uma câmera de segurança registrou o momento que Celso comete o crime após discussão sobre pagamento

Postado em: 02-03-2023 às 09h51
Por: Rodrigo Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: Polícia prende soldador que ateou fogo e matou marido de funcionária em São Paulo
Na última sexta (24), uma câmera de segurança registrou o momento que Celso comete o crime após discussão sobre pagamento | Foto: Reprodução/PCSP

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quarta-feira (1º/3), o soldador Celso Edgar da Silva, de 29 anos, acusado de atear fogo e matar o marido de uma colega de trabalho de uma oficina de Mauá, na Grande São Paulo. A discussão foi registrada por uma câmera de segurança que mostra as ameaças e efetivação crime.

A Justiça decretou a prisão do soldador pelo assassinato de Fabrício Alves de Araújo, de 45 anos, na semana passada. Policiais cumpriram o mandado de prisão por homicídio contra Celso, que encaminhado à cadeia pública de Santo André.

Relembre o caso

Conforme relato da mulher da vítima, o crime foi motivado após a discussão ,de cerca de R$ 120, que foi descontado no pagamento dela. Na última sexta (24), Celso se aproximou da vítima, jogou um líquido inflamável e ateou fogo nele. A Fabrício estava dentro do automóvel, estacionado em frente à empresa em que a esposa e o agressor trabalham.

Continua após a publicidade

Fabrício ainda sai do carro com o corpo em chamas. Ele foi socorrido e levado para um hospital com 80% do corpo queimado. Mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O suspeito fugiu após o crime.

Leia também: Mais de 40 chips de celulares são apreendidos usados em golpes

Veja Também