Jovem suspeito de aliciar menores de idade por meio de jogos online é preso, diz polícia

Investigado tem 24 anos e ganhava a confiança dos menores de idade por meio dos jogos online

Postado em: 08-03-2023 às 14h43
Por: Ana Júlia da Cruz Costa
Imagem Ilustrando a Notícia: Jovem suspeito de aliciar menores de idade por meio de jogos online é preso, diz polícia
Investigado tem 24 anos e ganhava a confiança dos menores de idade por meio dos jogos online | Foto: Divulgação/PCGO

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), em ação com a Delegacia de Polícia de Cristalina, cumpriu um mandado de prisão temporária e um de busca e apreensão domiciliar contra suspeito pelo crime de estupro de vulnerável, na terça-feira (7). O caso teria acontecido com quatro crianças do município de Cristalina e a polícia começou a investigar após o pai de uma das vítimas registrar ocorrência.

Com o início da apuração, mais três vítimas menores de idade foram identificadas pela polícia. As autoridades acreditam que o investigado tinha influência sobre as vítimas por meio dos jogos online que participavam. Segundo a PCGO, o homem utilizava disso para se aproximar das vítimas e, posteriormente, as levava para casa para tentar abusar sexualmente delas.

Além dos mandados de prisão e de busca e apreensão, também foi solicitada a quebra de sigilo telefônico do suspeito. Nos arquivos armazenados no celular do homem, a polícia encontrou alguns vídeos pornográficos envolvendo crianças e adolescentes. Também encontraram conversas no WhatsApp, nas quais o investigado assedia crianças.

Continua após a publicidade

Leia também: Mãe que matou filha publicou mensagem de aniversário para criança: “Estarei sempre aqui”

Veja Também