Marido de babá é preso sob acusação de ter estuprado criança de 3 anos em Goiânia

O supeito foi solto no mesmo dia e a família pede por justiça

Postado em: 13-03-2023 às 08h33
Por: Rodrigo Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: Marido de babá é preso sob acusação de ter estuprado criança de 3 anos em Goiânia
O supeito foi solto no mesmo dia e a família pede por justiça | Foto: PMGO

Um homem de 54 anos que havia sido preso, neste sábado (11/3), suspeito de estuprar uma criança de 3 anos no Residencial Recanto do Bosque, em Goiânia, foi solto no mesmo dia. A família pede por justiça.

O suspeito é marido da babá que cuidava do menino. A mãe do garoto foi até à polícia, na sexta-feira, depois que o filho se queixou de dores nas partes íntimas e relatou que foi o “vovô” (forma como o menino chamava o marido da babá) havia causado aquilo.

A mãe da criança contou à Polícia Militar (PMGO) que na quinta-feira (9), quando foi buscar o filho na casa babá, a criança estava sozinha com o suspeito. No dia seguinte, o menino foi normalmente para à casa da mulher e depois que a mãe foi dar banho na criança, ela reclamou de dores e contou o que havia acontecido.

Continua após a publicidade

A polícia apontou que o suspeito aproveitava da ausência da esposa para abusar do menino. No sábado (11), a mulher acionou a polícia para denuniar o caso. O tenente da PM-GO, Renato Ribeiro informou que o homem foi preso em casa e, após o resultado da perícia médica feita Polícia Científica do Instituto Médico Legal (IML) foi constatado que ele é o autor do estupro.

Soltura

No entanto, horas depois, o suspeito foi solto. A polícia informou que o delegado pediu a soltura do homem pelo motivo do crime ter ocorrido na quinta-feira e a prisão dois dias depois. Por isso, o suspeito não poderia ser mantido preso em flagrante.

Os familiares da criança pedem justiça. Ao O HOJE, uma parente próxima da criança relatou que a esposa do suspeito cuida de outras crianças e que o homem precisa ser preso o quanto antes.

“Precisamos que esse vídeo chegue em todas as mães que deixam os filhos lá. Foi feito o exame comprovando que ele realmente fez isso”, declarou a familiar.

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente da Polícia Civil de Goiás confirmou que está investigando o caso.

Leia também: Marido de babá suspeito de estuprar bebê morre em ação policial

Veja Também