Quase 20 caminhonetes são furtadas em locadora de Goiânia; polícia prende envolvidos

Até o momento foram presas 6 pessoas envolvidas no furto e receptação dos veículos.

Postado em: 13-03-2023 às 11h56
Por: Rodrigo Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: Quase 20 caminhonetes são furtadas em locadora de Goiânia; polícia prende envolvidos
Até o momento foram presas 6 pessoas envolvidas no furto e receptação dos veículos | Foto: Divulgação/Redes sociais

Criminosos furtaram 19 caminhonetes e veículos utilitários esportivos (SUVs) localizados em um galpão de locadora de veículos, na madrugada deste domingo (12/3), no Setor Empresarial, região noroeste de Goiânia.

Entre os veículos furtados, 17 Volkswagen Amaroks, três Chevrolet S10 e três Renault Duster pertencem a uma empresa de Belém do Pará, que loca veículos para o Governo de Goiás.

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) conseguiu prender um indivíduo que estava em um dos veículos furtados. Ele transitava no Parque das Nações em Aparecida de Goiânia. O suspeito indicou outras pessoas que participaram da aquisição.

Continua após a publicidade

Outros envolvidos foram encontrados próximo à outra caminhonete furtada, no setor Eli Forte, em Goiânia. Segundo a polícia, após ser abordado, o suspeito confessou ser um dos ocupantes do veículo e possuía alvará de soltura.

Até o momento foram presas 6 pessoas envolvidas no furto e receptação dos veículos. A PMGO afirmou que continua as investigações para recuperar todos os veículos e prender todos os envolvidos.

Leia também: Marido de babá é preso suspeito de estuprar criança de 3 anos

Veja Também