Paço inicia processo para regularizar imóveis no Setor Sul

A regularização garante o direito à moradia segura, além de ser instrumento fundamental para o desenvolvimento econômico e social do município

Postado em: 14-03-2023 às 08h25
Por: Everton Antunes
Imagem Ilustrando a Notícia: Paço inicia processo para regularizar imóveis no Setor Sul
A regularização fundiária garante o direito à moradia segura, além de ser instrumento fundamental para o desenvolvimento| Foto: Divulgação/ Prefeitura

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Extraordinária de Regularização Fundiária, em parceria com a Agência Goiana de Habitação (Agehab), realizou reunião com os moradores da Rua 115, no Setor Sul, para prestar esclarecimentos e iniciar o processo de regularização fundiária dos imóveis.

A regularização dos imóveis localizados na Rua 115 é fruto de parceria entre a gestão municipal e o Governo de Goiás, e compreende os imóveis localizados na esquina com a Rua 90, até o Cepal do Setor Sul. Os moradores há anos buscam legalizar a situação e alcançar mais dignidade.

A regularização fundiária garante o direito à moradia segura, além de ser instrumento fundamental para o desenvolvimento econômico e social do município de Goiânia. A regularização avança em bairros como Parque Anhanguera, Pedro Ludovico e Setor Sul, dentre outros.

Continua após a publicidade

Segundo o secretário extraordinário de Regularização Fundiária, Carlin Café, serão objetos iniciais deste trabalho áreas já em fase de regularização como Parque Anhanguera, Bairro Anhanguera, Rua 115 (Setor Sul), Madre Germana 1 e 2, São Carlos, Dom Fernando I, Bairro Floresta, Vila Mutirão e Jardim Curitiba.

Em outros bairros, o trabalho será iniciado a partir da assinatura do termo de cooperação, caso do Setor Pedro Ludovico, Areião 1 e 2, São Domingos e Real Conquista.

Veja Também