Caso Pedro Lucas completa seis meses e segue sem solução

Segundo o promotor, ainda existe perguntas que precisam ser respondidas antes de abrir processo criminal contra qualquer suspeito

Postado em: 02-05-2024 às 10h01
Por: Matheus Santana
Imagem Ilustrando a Notícia: Caso Pedro Lucas completa seis meses e segue sem solução
O padrasto do menino é considerado o principal suspeito, ele chegou a ser preso no dia 8 de janeiro de 2024, porém foi solto no dia 8 de março | Foto: Reprodução

O caso do desaparecimento do menino Pedro Lucas completou seis meses na última quarta-feira (1). O promotor do Ministério Público, Paulo Brondi, revelou que ainda não é possível afirmar se o garoto está morto ou se foi sequestrado. O caso aconteceu em Rio Verde.

Segundo o promotor, ainda existe perguntas que precisam ser respondidas antes de abrir processo criminal contra qualquer suspeito.

O padrasto do menino é considerado o principal suspeito. Ele chegou a ser preso no dia 8 de janeiro de 2024, porém foi solto no dia 8 de março, após o Ministério Público pedir a revogação da prisão temporária.

Continua após a publicidade

Por meio de uma nota, a defesa do padrasto informou que aguarda a conclusão das investigações e que tem esperança de que o garoto seja encontrado com vida.  

Veja Também