Dois dos mortos em queda de avião na Vila Mutirão eram irmãos

Bruno Rodrigues e Leonardo Rodrigues foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiram aos ferimentos

Postado em: 23-03-2023 às 10h01
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Dois dos mortos em queda de avião na Vila Mutirão eram irmãos
Bruno Rodrigues e Leonardo Rodrigues foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiram aos ferimentos | Foto: Reprodução/ Tv Anhanguera

Dois irmãos morreram na queda do avião na Vila Mutirão, na tarde desta quarta-feira em Goiânia. Bruno Rodrigues da Rocha e Leonardo Rodrigues da Rocha foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Goiás, mas não resistiram aos ferimentos. 

No total, seis pessoas estavam na aeronave, sendo elas: Roberto Pereira Junior, Indira Mendes Maia, Priscila Fagundes Amaral, Winnicius Duarth Alves Rodrigues e as duas vítimas. Todos foram encaminhados para o Hospital Estadual Governador Otávio Lage (Hugol).

O Hugol informou em nota que os pacientes Roberto Pereira Junior, Indira Mendes Maia e Winnicius Duarth Alves Rodrigues estão com estado de saúde geral regular e respiram sem ajuda de aparelhos. Já Priscila está em estado grave e respira com ajuda de aparelhos. 

Continua após a publicidade

Segundo a equipe de Bombeiros, os tripulantes saíram de Taiobeiras, no norte de Minas Gerais e voaram para Goiânia. Na casa onde a aeronave caiu estavam duas mulheres, que não tiveram ferimentos.

Leia também: Avião que caiu em Goiânia pertence à um prefeito e não tem autorização para voar

Veja Também