Suspeito de homicídio ocorrido no Setor Centro Oeste é preso pela Polícia Civil

Buscas pelo terceiro envolvido seguem acontecendo

Postado em: 23-03-2023 às 15h58
Por: Ana Júlia da Cruz Costa
Imagem Ilustrando a Notícia: Suspeito de homicídio ocorrido no Setor Centro Oeste é preso pela Polícia Civil
Buscas pelo terceiro envolvido seguem acontecendo | Foto: Divulgação/PCGO

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), cumpriu mandado de prisão temporária contra suspeito de ser um dos autores de um homicídio que aconteceu no dia 15 de fevereiro deste ano, no Setor Centro Oeste, em Goiânia. A ação ocorreu na quarta-feira (22).

De acordo com o apurado pela polícia, o crime foi motivado por ameaças feitas pela vítima contra um dos autores do homicídio e a família dele. Este segundo envolvido no caso foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Goiás (PM-GO) logo após o crime. Ele era vizinho da vítima, a qual era dependente químico e apresentava comportamento agressivo pelo uso excessivo de drogas.

Na ocasião, os dois suspeitos de serem autores do crime, com o suporte de outro investigado ainda foragido e de um adolescente, mataram a vítima a tiros na porta de sua casa. Um vídeo registrou o momento em que os suspeitos fugiram do local.

Continua após a publicidade

Um dos investigados tem antecedentes policiais por crimes de roubo, receptação e tráfico de drogas. A investigação continua a fim de localizar e prender o terceiro envolvido.

Segundo a PCGO, a divulgação da imagem foi nos termos da Lei nº 13.869/2019, portaria nº 02/2020 e “fundamentada na possibilidade de surgimento de testemunhas que auxiliem no esclarecimento do crime em tela.”

Leia também: Polícia Civil prende suspeitos de homicídio ocorrido no Parque Amazônia

Veja Também