Fisioterapeuta é morto em tiroteio dentro de pastelaria
De acordo com o irmão da vítima, ele não tinha conhecimento se o rapaz tinha algum desentendimento com o criminoso
Por: Victória Vieira

Um tiroteio que aconteceu dentro de uma pastelaria em Goiânia terminou em tragédia. Um fisioterapeuta foi morto a tiros na noite da última quinta-feira (30/3). Imagens disponibilizadas pela câmera de segurança do estabelecimento mostraram o momento exato do criminoso invadindo o local.
O homem não pode ser identificado, pois estava utilizando um capacete durante o ato. As autoridades revelaram que o criminoso chegou na pastelaria localizada no Bairro Feliz, em Goiânia, correndo e perseguindo Adriano Oliveira Arantes.
A vítima estava do lado de fora conversando com um conhecido e entrou aos prantos para dentro do estabelecimento, quando foi surpreendido com a chegada do homem.
As imagens também mostraram os dois funcionários que estavam trabalhando no momento em que a tragédia ocorreu. O item apenas conseguiu capturar o momento da chegada do criminoso e o desespero de Adriano.
De acordo com o irmão da vítima, ele não tinha conhecimento se o rapaz tinha algum desentendimento com o criminoso. O policial disse que Arantes não tinha o costume de compartilhar os assuntos particulares com a família.