Fisioterapeuta é morto em tiroteio dentro de pastelaria

De acordo com o irmão da vítima, ele não tinha conhecimento se o rapaz tinha algum desentendimento com o criminoso

Postado em: 01-04-2023 às 13h03
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Fisioterapeuta é morto em tiroteio dentro de pastelaria
Imagens disponibilizadas pela câmera de segurança estabelecimento mostram o momento exato do criminoso invadindo o local | Foto: Reprodução/Câmeras de segurança/g1

Um tiroteio que aconteceu dentro de uma pastelaria em Goiânia terminou em tragédia. Um fisioterapeuta foi morto a tiros na noite da última quinta-feira (30/3). Imagens disponibilizadas pela câmera de segurança do estabelecimento mostraram o momento exato do criminoso invadindo o local.

O homem não pode ser identificado, pois estava utilizando um capacete durante o ato. As autoridades revelaram que o criminoso chegou na pastelaria localizada no Bairro Feliz, em Goiânia, correndo e perseguindo Adriano Oliveira Arantes.

A vítima estava do lado de fora conversando com um conhecido e entrou aos prantos para dentro do estabelecimento, quando foi surpreendido com a chegada do homem.

Continua após a publicidade

As imagens também mostraram os dois funcionários que estavam trabalhando no momento em que a tragédia ocorreu. O item apenas conseguiu capturar o momento da chegada do criminoso e o desespero de Adriano.

De acordo com o irmão da vítima, ele não tinha conhecimento se o rapaz tinha algum desentendimento com o criminoso. O policial disse que Arantes não tinha o costume de compartilhar os assuntos particulares com a família.

Veja Também