Mulher é presa por furto e receptação ao roubar mala de policial

Suspeita, que tinha como destino Belém (PA), levava ainda 5 outras bagagens roubadas e já havia sido presa em flagrante por crimes semelhantes

Postado em: 08-05-2018 às 13h07
Por: Guilherme Araújo
Imagem Ilustrando a Notícia: Mulher é presa por furto e receptação ao roubar mala de policial
Suspeita, que tinha como destino Belém (PA), levava ainda 5 outras bagagens roubadas e já havia sido presa em flagrante por crimes semelhantes

Uma mulher foi presa em Jaraguá nesta terça-feira acusada de receptação e furto de celulares e bagagens. Adelaide da Conceição Silva Abreu, de 37 anos, teria sido descoberta após roubar uma mala de um policial federal no Aeroporto Internacional de Brasília, na última semana. 

A suspeita foi investigada, tendo sido identificada por meio das imagens capturadas pelas câmeras de segurança do local. Adelaide seguiu rumo a Goiânia, pronta para embarcar novamente à capital federal.

Continua após a publicidade

A mulher, no entanto, estava seguindo rumo a Belém do Pará. Em Jaraguá, durante uma parada organizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a mulher foi presa. Com ela estavam ainda 5 bagagens roubadas e 6 aparelhos celulares.

A partir dos tickets de passagens que estavam sob posse de Adelaide, foi possível ainda chegar a mais 3 suspeitas. Todas elas foram presas e encaminhadas à delegacia do município. 

Em depoimento, as mulheres negaram conhecer Adelaide. Ela, por sua vez, após negar que estava em posse das bagagens, confessou e disse que os celulares teriam sido compros em Goiânia por R$ 300 e desmanchados em Belém.

A suspeita já possuía passagem por crimes semelhantes cometidos na Festa do Peão de Barretos (SP), no ano passado. Na ocasião, ela havia sido detida em flagrante.  

Veja Também