Sine divulga vagas para cursos profissionalizantes gratuitos

Aulas têm início na próxima segunda-feira, dia 14. Há nove opções de formação. Interessados devem comparecer no Edifício Pathernon Center munidos de documentos pessoais

Postado em: 11-05-2018 às 09h45
Por: Kamilla Lemes
Imagem Ilustrando a Notícia: Sine divulga vagas para cursos profissionalizantes gratuitos
Aulas têm início na próxima segunda-feira, dia 14. Há nove opções de formação. Interessados devem comparecer no Edifício Pathernon Center munidos de documentos pessoais

Interessados em participar de cursos profissionalizantes gratuitos têm disponíveis 300 vagas em nove diferentes tipos de formação. As inscrições são feitas no Sine Municipal, localizado no Edifício Pathernon Center, que é uma unidade da Prefeitura de Goiânia e gerenciada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia (Sedetec).

Além de receber o curso, os alunos também recebem vale transporte e lanche. Dentre as formações disponibilizadas pelo Sine, há para Informática Básica, Auxiliar de Contabilidade, Cerimonial de Eventos e Pedreiro de Edificações. No total, são 300 vagas ofertadas.

Continua após a publicidade

O início dos cursos é na próxima segunda-feira, dia 14 de maio, na Faculdade Delta, no Jardim Planalto, e a área de atendimento aguarda para fechar as últimas vagas hoje. Quem quiser ser um dos participantes deve procurar o Sine Municipal, entre 7h30 e 18h, e apresentar carteiras de Trabalho e Identidade, CPF e comprovante de endereço.

Lista de cursos

Informática Básica 100

Montagem e Manutenção de Computador 15

Recepcionista/Telefonista 25

Cerimonial de Eventos 25

Auxiliar de Contabilidade 50

Artesanato 15

Garçom 20

Pedreiro de Edificações 30

Encanador 20

Luciana do Prado, editoria de  Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia 

Veja Também