Suspeito pela morte de Regiane confessa ter estuprado a jovem

Sérgio Alves da Silva, de 42 anos, confessou, em depoimento à Polícia Civil do Distrito Federal, ter estuprado Regiane da Silva Oliveira, de 21 anos, antes de matá-la.

Postado em: 27-04-2023 às 14h36
Por: Julia Kuramoto
Imagem Ilustrando a Notícia: Suspeito pela morte de Regiane confessa ter estuprado a jovem
Foto: Breno Esaki/Metrópoles

Sérgio Alves da Silva, de 42 anos, confessou, em depoimento à Polícia Civil do Distrito Federal, ter estuprado Regiane da Silva Oliveira, de 21 anos, antes de matá-la. O crime ocorreu na noite de 17 de abril, em Planaltina/GO, quando o criminoso abordou a vítima quando esta voltava da escola. O corpo de Regiane foi encontrado no final da manhã desta quinta-feira (27), às margens do Rio São Bartolomeu.

Segundo a nota enviada pela PCDF, o corpo estava parcialmente enterrado. Sendo assim, na madrugada, Sérgio chegou a levar os investigadores para o local onde a jovem possivelmente estaria. Portanto, Sérgio recebeu prisão na noite de quarta-feira (26), também no entorno do Distrito Federal.

Ademais, o delegado Cristiomário de Sousa Medeiros, prefeito de Planaltina de Goiás, informou que o criminoso teve sua prisão no distrito de São Gabriel, por volta das 15h30. Sérgio havia tentado se esconder após cometer um assalto, na região.

Continua após a publicidade

Os policiais encontraram Sérgio com um ferimento no pescoço e uma faca em posse. Ele teria dito às equipes que pretendia iniciar um confronto, querendo morrer. Desse modo, o suspeito dirigiu-se ao hospital e em seguida, à 16º Delegacia de Polícia (Planaltina).

O homem era o principal suspeito pelo desaparecimento de Regiane, que havia sumido após deixar a escola, no dia 17 de abril.

Leia também:

Veja Também