Priscila Brenda: Réus vão a julgamento pela morte da jovem, em Catalão

Os dois réus acusados de terem participado no desaparecimento e morte de Priscila Brenda Martins, de então 14 anos, irão à julgamento nesta sexta-feira (28), pelo Tribunal do Júri, em Catalão.

Postado em: 28-04-2023 às 17h11
Por: Julia Kuramoto
Imagem Ilustrando a Notícia: Priscila Brenda: Réus vão a julgamento pela morte da jovem, em Catalão
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Os dois réus acusados de terem participado no desaparecimento e morte de Priscila Brenda Martins, de então 14 anos, irão à julgamento nesta sexta-feira (28), pelo Tribunal do Júri, em Catalão. Respondem pelo crime Paulo Vitor Azevedo, ex-namorado da vítima e seu amigo, Claudomiro Júnior.

Vista pela última vez no dia 11 de dezembro de 2022, após entrar no carro do namorado, nunca se encontrou o corpo de Priscila. Os réus chegaram a receber prisão em 2014 e indiciados por homicídio e ocultação de cadáver. Entretanto, hoje respondem em liberdade.

Em 2014 – 2 anos depois do desaparecimento -, a mãe da adolescente havia perdido esperanças de encontrá-la com vida. Ademais, relatou que se sentia angustiada por não saber o que aconteceu com a filha. A Polícia Civil realizou a reconstrução dos fatos, visando avançar na elucidação das circunstâncias.

Continua após a publicidade

“[Eles] têm que pagar por isso. Não pode ficar impune. Quantas mocinhas, quantas meninas que têm aí nesse mundo, imagina se ele fizer o mesmo que ele fez com a minha menina? Ele pode fazer com qualquer uma aí porque ele está a solta. Isso não pode acontecer. Quero justiça, ele vai ter que pagar por isso”, desabafou a mulher.

A defesa dos réus argumenta que não houve um crime, visto que o corpo nunca foi encontrado. Além disso, nega-se a participação de ambos no desaparecimento de Priscila.

Na época, Paulo Vitor disse que esteve com a namorada no dia, mas que ela não entrou no carro dele, nem saiu da cidade em sua companhia.

Leia também:

Veja Também