Dois homens são presos suspeitos de aplicar golpe do Pix em pizzaria de Rio Verde

O dono só percebeu ter caído em um golpe após checar a conta bancária.

Postado em: 16-05-2023 às 15h25
Por: Matheus Santana
Imagem Ilustrando a Notícia: Dois homens são presos suspeitos de aplicar golpe do Pix em pizzaria de Rio Verde
O dono só percebeu ter caído em um golpe após checar a conta bancária. | Foto: Divulgação / GCM

Dois homens foram presos em Rio Verde, região sudoeste de Goiás, suspeitos de aplicar o golpe do falso PIX em uma pizzaria. Segundo a Guarda Civil, os criminosos faziam os pedidos em endereços diferentes. No ato do pagamento, eles modificavam o comprovante pelo computador, logo em seguida enviavam a pizzaria dizendo já ter pago. O prejuízo foi de mais de 3 mil.

O caso ocorreu no domingo (14/5), na Av. Presidente Vargas. Em entrevista ao g1, o proprietário da pizzaria informou que só percebeu que tinha caído em um golpe no momento em que abriu a conta bancária e viu que faltava dinheiro. O dono chamou GCM, que se deslocou até a pizzaria, onde um novo pedido de pizza tinha sido feito pelos golpistas.

A guarnição do estabelecimento foi até o local e encontrou cinco pessoas que estavam usando droga e comendo pizza. Segundo os agentes da Guarda Civil Municipal, o entregador da pizzaria reconheceu os suspeitos. Três eram menores de idade e foram levados para a delegacia. Enquanto aos outros dois adultos, eles foram presos em flagrante, sem fiança e devem responder por estelionato.

Veja Também