Pai é o principal suspeito de matar filhas carbonizadas dentro de carro em Santo Antônio de Goiás

Conforme a polícia, o suspeito teria sequestrado as duas filhas, de 4 e 8 anos, após descobrir uma suposta traição da esposa

Postado em: 23-05-2023 às 09h25
Por: Rodrigo Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: Pai é o principal suspeito de matar filhas carbonizadas dentro de carro em Santo Antônio de Goiás
Conforme a polícia, o suspeito teria sequestrado as duas filhas, de 4 e 8 anos, após descobrir uma suposta traição da esposa | Foto: Imagens obtidas pelo O Hoje

Duas crianças foram encontradas carbonizadas dentro de um carro, na noite desta segunda-feira (22/5), em Santo Antônio de Goiás, região metropolitana de Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito é o pai delas, Ramon de Souza Pereira, que ainda está foragido.

O veículo modelo Hyundai HB 20 branco, totalmente destruído pelo fogo, foi achado às margens da GO-462, que liga Goiânia a Santo Antônio de Goiás. As crianças seriam moradoras do Jardim Curitiba, região Noroeste da capital.

Leia também: Bebê morre afogado em piscina, em Aparecida de Goiânia

Continua após a publicidade

Sequestro

Conforme a polícia, o suspeito teria sequestrado as duas filhas, de 4 e 8 anos de idade, após descobrir uma suposta traição da esposa.

Segundo conta o dele delegado Humberto Teófilo, os avós das crianças pararam a viatura da PM para pedir ajuda. Eles teriam mostrado aos policiais as gravações em que Ramon aparece com as filhas fazendo ameaças de morte. “As meninas estavam gritando ‘não faz isso’”, descreveu o delegado.

Ainda na gravação, o pai das crianças teria dito que ele iria “se vingar de uma traição da esposa”. O delegado pontuou que Ramon não tinha o hábito de buscar crianças no colégio, como ocorreu no dia. Ele teria pegou as duas filhas não voltou para casa.

No início daquela mesma noite, um carro com as mesmas características foi encontrado carbonizado em uma estrada de terra na rodovia no distrito de Santo Antônio de Goiás.

Conforme a polícia, após o crime, o motorista de aplicativo teria fugido para uma região de mata, e até o início da manhã desta terça-feira (23), não havia sido encontrado.

Leia também: Maio Laranja alerta para os riscos que as crianças podem estar sofrendo dentro de casa

Veja Também