Irmãs mortas pelo pai foram encontradas queimando dentro de carro com membros expostos

Ramon de Souza Pereira tentou se matar antes de ser preso em flagrante pelo homicídio das duas filhas

Postado em: 24-05-2023 às 09h30
Por: Maria Gabriela Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Irmãs mortas pelo pai foram encontradas queimando dentro de carro com membros expostos
Carro carbonizado com as duas crianças | Foto: Reprodução/TV Anhaguera

Duas irmãs, de 4 e 8 anos, foram mortas e queimadas pelo próprio pai, em Santo Antônio de Goiás, na noite da última segunda-feira (22/5). O fazendeiro Edmir Batista de Oliveira chegou à fazenda momentos após o crime e encontrou os corpos das crianças ainda em chamas dentro do carro. Segundo ele, a vítima mais velha estava com parte do corpo para fora do veículo, o que permitiu que ela fosse carbonizada da cintura à cabeça. Já a irmã mais nova estava no banco de trás totalmente carbonizada.

Edmir conta que acionou a Polícia Militar (PM) no momento em que viu o carro pegando fogo. Segundo o fazendeiro, a Polícia Civil (PC) foi a segunda corporação a chegar ao local.

Em entrevista concedida à TV Anhaguera, ele relata: “Parte do corpo da menina, de 8 anos, estava para fora. As pernas e os sapatos estavam perfeitos. Quando eu cheguei [na fazenda], acho que já tinha uns 20 minutos que tinha acontecido [o crime]. O carro estava em chamas e as meninas estavam lá dentro. Meu vizinho falou que viu as duas vivas na fazenda dele e que elas estavam chorando dentro do carro”.

Continua após a publicidade

Pai é preso

O motorista de aplicativo Ramon de Souza Pereira, pai das vítimas, estava foragido desde o crime. Segundo a Guarda Civil Metropolitana (GCM), o homem foi encontrado já fraco em um lago próximo ao local onde as crianças foram mortas e foi autuado em flagrante por homicídio.

A corporação afirmou que foi necessário o uso de cães farejadores e drone para localizar o suspeito, que teria sido avistado caminhando em uma estrada por um morador da região.

Ramon foi encontrado com um corte no pescoço, apontando que ele tentou se matar antes de ser preso, segundo o delegado Marcus Cardoso. O homem foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo) para passar por cirurgia.

Em nota, o Hugo afirmou que Ramon chegou com ferimentos na garganta e abdome.  Ele “recebeu atendimento na sala vermelha e foi encaminhado para o centro cirúrgico”. Até a última terça-feira (23/5), o suspeito se encontrava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Veja Também