Polícia prende suspeita de matar mulher com bombons envenenados no Rio de Janeiro

A mulher teria enviado os bombons adulterados para a casa da vítima, no Rio de Janeiro, por ciúmes de seu ex-companheiro

Postado em: 25-05-2023 às 12h18
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Polícia prende suspeita de matar mulher com bombons envenenados no Rio de Janeiro
A mulher teria enviado os bombons adulterados para a casa da vítima, no Rio de Janeiro, por ciúmes de seu ex-companheiro | Foto: Reprodução/Redes sociais

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu na quarta-feira (24/5) uma mulher suspeita de enviar bombons envenenados a Lindaci Viegas Batista de Carvalho, de 54 anos, no dia de seu aniversário.

Segundo os primeiros apontamentos, a mulher teria enviado os bombons adulterados para a casa da vítima, no Rio de Janeiro, por ciúmes de seu ex-companheiro, que também era ex de Lindaci.

O crime ocorreu no último sábado (20/5), após a vítima receber bombons de uma pessoa anônima. Ao comer o doces, Lindaci começou a passar mal. Ela chegou a ser socorrida para um hospital da região, mas não resistiu.

Continua após a publicidade

Durante as investigações, os policiais da 20ª DP (Vila Isabel) descobriram que o motoboy foi contratado em Acari, Zona Norte do Rio, pelo filho da suspeita. Ele foi identificado e compareceu ao 39ª DP (Pavuna) para prestar esclarecimentos.

Diante das informações, a Polícia representou pela prisão da mulher, que foi deferida pela Justiça. Ela foi localizada em Acari e detida. Ela responde por homicídio duplamente qualificado, provocado por envenenamento e motivo fútil.

Leia também: Noivos recebem e comem bombons envenenados antes do casamento em Minas

Veja Também