Duas mulheres são presas com 500 quilos de drogas após abordagem policial

Durante as buscas, foi encontrado cerca de meia tonelada de maconha e também placas adulteradas.

Postado em: 31-05-2023 às 17h27
Por: Matheus Santana
Imagem Ilustrando a Notícia: Duas mulheres são presas com 500 quilos de drogas após abordagem policial
Durante as buscas, foi encontrado cerca de meia tonelada de maconha e também placas adulteradas. | Foto: Divulgação / PM-GO

A Polícia Militar abordou duas mulheres, uma delas é médica no Paraguai, na tarde desta quinta-feira (31/5), no momento em que era escoltado um carro que havia acabado de entrar com meia tonelada de maconha em Goiás. O motorista que dirigia o veículo onde foi encontrado os entorpecentes foi preso em flagrante.

Os Militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Rio Verde, e do Comando de Operações de Divisas (COD), chegaram até os dois carros logo após uma troca de informações com policiais federais, e colegas da CPE de Aparecida de Goiânia, e do Serviço de Inteligência da corporação (PM2). De acordo com a PM, as mulheres estavam atuando batedoras de drogas, elas foram abordadas em um Toyota Corolla na BR-060, em Acreúna.

Durante as buscas, foi encontrado cerca de meia tonelada de maconha e também placas adulteradas, o veículo também seria produto de roubo. As drogas encontradas tinham como destino a região metropolitana de Goiânia.

Continua após a publicidade

Segundo a Polícia Militar a ação pode ter gerado cerca de R$ 2 milhões de prejuízo para a organização criminosa. Os suspeitos, veículos e drogas aprendidas foram encaminhados diretamente para a delegacia da Polícia Federal de Jataí.    

Veja Também