Comerciante é agredido com socos e pontapés por morador de rua em Goiânia

Vítima é proprietária de uma lanchonete no setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Postado em: 18-06-2023 às 17h56
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Comerciante é agredido com socos e pontapés por morador de rua em Goiânia
Vítima é proprietária de uma lanchonete no setor Leste Vila Nova, em Goiânia | Foto: Divulgação/ PCGO

Um comerciante e proprietário de uma lanchonete no Setor Leste Vila Nova em Goiânia, foi agredido aos socos e pontapés por um morador de rua neste sábado (17). Segundo depoimento de um dos policiais militares responsáveis pela operação, não havia motivos cabíveis para que o suspeito agredisse o trabalhador. 

Renato José da Silva foi agredido acabou tendo que ser internado em coma na UTI do Hospital de Urgências de Goiás (HUGO), com traumatismo craniano. Segundo informações da coorporação da polícia, a vítima que está internada encontra-se acompanhada pela  esposa e os três filhos que estão assustados com o que aconteceu. À reportagem tentou contato com o hospital mas não obteve retorno. 

O suspeito identificado como Maurício, acabou sendo preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Polícia Civil de Goiás (PC-GO). “A funcionária do local me pediu ajuda, quando eu estava de folga com minha família e desloquei com minha esposa que também é policial militar e efetuamos  a prisão do indivíduo”, relatou o sargento da Polícia Militar , Bleiker. “O levamos para a Central de Flagrantes onde o Delegado tomou as providências cabíveis”, concluiu.

Continua após a publicidade

Suspeito foi encontrado na Feira da Marreta, próximo ao local do crime e já havia sido preso recentemente pelo crime de furto.

Leia também: Desmatamento zero depende de pacto político e regularização de terras, diz secretário

Veja Também